Selo!

Recebemos nosso primeiro selo,do blog tiras de gaveta,valeu,Gabriel!

Bom, o selo exige que contemos uma pequena história sobre o blog,mas como eu fui o ultimo a entrar,e somos em 4 membros aqui, eu postei a minha parte depois cada um editou a sua.

Garutti-Kun
Vamos lá... Bem, eu sempre curti muito desenhar, mas nunca desenhei bem, mas sempre tentei ser "engraçadinho", já criei uma HQ (que não deu muito certo), e eu tinha um blog até um tempo atrás, que também não deu muito certo, e eu parei com ele. Foi aí que o Renan(R.S.Rodrigues), meu amigo, me chamou para o HQ Brothers! E por enquanto está dando certo, espero que continue assim.

M.Vikttor
Eu desenho desde os 5 anos, e reparei que nasci com o dom de expor minha imaginação através da arte, crio histórias em quadrinhos desde pirralho, faço retratos desde os 15 anos e escrevo poesias desde os 17. Ta aí uma coisa que demorei pra saber que eu sabia fazer. Certo dia comecei a escrever poesias do nada. xD
Uma noite estava eu teclando com o meu primo Renan(R.S.Rodrigues) no msn e juntos tivemos a idéia de montar um blog de tiras em quadrinhos (a idéia do nome foi minha) e resolvemos nos dedicar muito para o site dar certo. Foi desde então que o HQBrothers vem avançando cada vez mais.

Will Squash
Nascido e Criado em Sampa até meus 9 anos... Sempre gostei de desenho, quando era pequeno (tinha mais ou menos 3 anos) lembro que ficava rabiscando a agenda de telefone com minhas "obras primas" meus pais ficavam doidos pq tinha telefones importantes lá, ja dano trabalho desde cedu, então depois que minha familia decidiu mudar pro interior do estado, que conheci M. Vikktor, meu grande Brother, Me ensinou a ir aperfeiçoando tudo que hoje eu sei... Em Maio foi convidado pra participar do Blog que ele e o Renan Tinham criado, desde então faço parte desse "quarteto Fantastico" do Humor xD


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Apenas não use palavras e sujas ou ofensivas.
Valeu ;]