Reflexo

Essa é a primeira tira... um pequeno passo para uma grande jornada.

Quem nunca imaginou o que o seu reflexo faz enquanto você não esta na frente do espelho!?!
Será que ele faz caretas pra você? Será que ele nesse momento estaria te mostrando a lingua pelas costas?! Ou piór... tentando sair do espelho para mais tarde te matar... afinal... você não esta lá agora para impedir...

Um pensamento fútil... eu sei...
Mas essa tira veio de um video que vi no youtube que "na minha opinião" foi assustador.
Era a cena de uma menininha que ficava se olhando no espelho e fazendo charme, mas quando ela virou de costas eu ví uma cena tão horrivel que fiquei duas noites sem me encarar no espelho! xD KKkkk...

Phoda...
Me disseram que o video era mal feito e que nem dava medo.
"Inginorantes"... mal sabem eles o que seus reflexos fazem por detrás de suas costas. o.O

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Apenas não use palavras e sujas ou ofensivas.
Valeu ;]